Em Concerto
Uma das mais internacionais fadistas portuguesas, Katia Guerreiro abraçou o seu fado há 12 anos. Com 6 albúns editados, tem apresentado o Fado por todo o mundo, sendo aplaudida unanimemente pelo público, crítica e pares.
Em Janeiro de 2012 pisou, pela primeira vez, o mítico palco do Olympia, em Paris. Uma noite inesquecível num espectáculo pleno de emoções e registado em DVD a lançar brevemente no mercado nacional.
Em Junho, Katia Guerreiro revisitou este momento único na sua carreira e partilhou-o com o seu público no Grande Auditório do CCB.
A fadista havia antes revelado que o CCB seria palco da recriação do célebre concerto dado no Teatro Olympia, em Paris. Prometeu e cumpriu. O resultado foi um alinhamento de fados pensados ao pormenor, uma viagem pela carreira de Katia Guerreiro que, para este momento, assegurou dois momentos especiais: duetos com músicos nacionais que acarinha desde sempre.
Com Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro, interpretou Fado Português, para uma plateia que vibrou com a surpresa.
Mais à frente, e por ter sido uma das primeiras canções das quais Katia Guerreiro tem memória sendo, ainda hoje, uma das suas favoritas, a fadista chamou ao palco Rui Veloso, com quem cantou A Veia do Poeta.
Receba as últimas novidades e promoções exclusivas a subscritores UAU
Subscrever NewsletterTenha acesso a todas as novidades e oportunidades exclusivas!