Queen Esther Marrow, a Rainha do Gospel, tem um percurso que se cruza com os pioneiros do gospel e se funde com a existência dos Harlem Gospel Singers. Afirma ter nascido para cantar a “jornada que é a vida” e é exactamente o que faz. Começou a cantar e a gravar a convite de Duke Ellington e a sua voz e dedicação abriram-lhe as portas para trabalhar com os grandes nomes do gospel, soul e jazz; participou activamente no Movimento pelos Direitos Civis ao lado de Martin Luther King; somou actuações e distinções na Broadway; cantou para presidentes dos EUA, para a Família Real inglesa e para o Papa João Paulo II. Em conjunto com Roseanne Kirk e Michael Brenner, fundou, há quase 20 anos, os Harlem Gospel Singers.
Pela sua voz, o original som de uma igreja de Nova Orleães cruzou fronteiras, atravessou oceanos e conquistou públicos por todo o mundo.
Em “Touching Spirit”, Queen Esther Marrow´s & The Harlem Gospel Group Singers Show trazem as boas novas do gospel, num espectáculo com uma energia única, onde a voz e a alegria afirmam a força contagiante e a vitalidade do gospel. Walking in Memphis, How Sweet it is to be Loved by You, Oh Freedom ou Hapiness is Here são alguns dos grandes clássicos a ouvir, em Fevereiro, no Coliseu do Porto e no Auditório dos Oceanos no Casino Lisboa.
Receba as últimas novidades e promoções exclusivas a subscritores UAU
Subscrever NewsletterTenha acesso a todas as novidades e oportunidades exclusivas!