Edson Cordeiro é um daqueles casos raros de sucesso estabelecido antes da gravação de um álbum. A cantar desde os sete anos, Edson fez parte de vários coros de igreja, reconhecendo a influência destes na estética que adoptou posteriormente no seu trabalho.
Ecléctico, é por muitos considerado um “músico de culto”, devido à sua abrangência e à-vontade em géneros tão diversos como a ópera, o rock, a MPB, o funk, o gospel, o jazz, o flamenco e o samba, cantando em português, inglês, francês, espanhol e alemão.
Depois do sucesso no Brasil, Edson Cordeiro conquistou a Europa, apresentando-se em numerosos palcos e festivais, como o Festival de Montreaux e o North Sea Jazz Festival.
Com os Klazz Brothers, 3 virtuosos músicos de Dresden em constante busca de novas abordagens na interpretação das peças mais clássicas e sua adaptação à sonoridade jazzística, Edson Cordeiro apresentou um espectáculo de fusão onde Konigin der Nacht, de Mozart, e Garota de Ipanema, de Jobim, se harmonizaram com grande perfeição num alinhamento surpreendentemente encantador.
Receba as últimas novidades e promoções exclusivas a subscritores UAU
Subscrever NewsletterTenha acesso a todas as novidades e oportunidades exclusivas!