Depois de alguns anos semi-desaparecidos, eis que em 2009, quase 9 anos depois da bombástica estreia na Rádio Comercial, a maior banda de comedy rock do mundo regressou com um novo disco (O FIM DOS CEBOLA MOL), um novo livro (sim, eles sabem escrever), um novo espectáculo e muito, muito humor. Com 2 discos de originais já editados, o inacreditavelmente parvo SAMBA ROULOTE (EMI 2001) e o incrivelmente idiota ANDROID POLAROID (Indepdendent Records, 2003) e mais de 250 concertos entre 2001 e 2005 os Cebola continuaram a ser um fenómeno de popularidade e uma das bandas com mais força em cima do palco que alguma vez apareceu no hemisfério norte.
O espectáculo dos Cebola Mol é um verdadeiro festival de canções idiotas, um desfile de piadas carregadinhas de um nonsense muito peculiar, danças etnográficas algo preocupantes e coreografias completamente destrambelhadas. Enfim, uma performance que não deixa ninguém indiferente. Um grande show de comedia e músiqueta.
Os velhos e novos fãs de Cebola puderam ver os irmãos Stardust a interpretarem os velhos hits, como Jóli (És O Cão da Malta), Pessoal do Meu Bairro, Os Mês Irmões Baterem-me, Ai Que Lindo Fadinho, Queixadas, Maradonna El Rei Del Rock, Libertem o Pacote Laboral, etc., tiveram também oportunidade de ouvir as novas cançonetas e as novas piadas que Eddie e Phil Stardust (Eduardo Madeira e Filipe Homem Fonseca) trouxeram na cartola.
Os Cebola Mol prepararam-se para fazer o maior espectáculo jamais visto no nosso pais... dentro do género.
Receba as últimas novidades e promoções exclusivas a subscritores UAU
Subscrever NewsletterTenha acesso a todas as novidades e oportunidades exclusivas!