“Ao fim de uma vida inteira de trabalhos e sobressaltos nunca dominamos o imprevisto. E somos sempre pequenos, perante os sustos prenunciadores da nossa própria brevidade. Mas, nos intervalos do tempo possível, sempre tento não esquecer o acto superior da criação.
A Arte é, a meu ver, uma linguagem maior da Humanidade. Um elo de ligação planetário. Um modo de comunicação humana universal, sem necessidade de tradutor. E, nela, a Música é como a grafologia dos sons. A explicação de tudo num formato de sensibilidade e de paixão. Uma forma emotiva de expressar sentimentos, sem necessidade de mais explicação. Porém, se à Música adicionarmos as Palavras certas - haja para isso o talento que não tenho…- talvez se atinja a plataforma ideal de comunicar e a forma mais plena de nos entendermos.
Há um ano, foi vibrante a noite que juntos vivemos, nesta histórica e repleta sala de Lisboa. Aqui regresso, com este Concerto Música e Palavras, em busca de mais uma noite bonita de emoções. Desculpem. Mas tinha de ser.”, Pedro Barroso
Receba as últimas novidades e promoções exclusivas a subscritores UAU
Subscrever NewsletterTenha acesso a todas as novidades e oportunidades exclusivas!