Réveillon Casino Lisboa The Gift

31 Dezembro 2019 M18

The Gift são pioneiros da indústria da música independente em Portugal, onde tiveram já vários singles e discos no número um do top de vendas nacional. Exemplo disso é ALTAR, o seu mais recente disco de originais co-produzido e co-composto por Brian Eno, misturado por Flood, que no mês de lançamento ocupou o primeiro lugar do top por três semanas.
Altar, editado em abril de 2017, tem sido reconhecido como um álbum de referência na carreira do quarteto de Alcobaça, distinguido como um dos álbuns do ano e destacado pelos singles “Love Without Violins”, “Clinic Hope” e “Big Fish”. Altar tem percorrido o mundo e foi dado a conhecer a públicos na Holanda (Eurosonic Noorderslag, Amesterdão), nos EUA (SXSW e SummerStage em Nova Iorque), na Alemanha (Berlim), no Reino Unido (Great Escape e Bush Hall, Londres), em Espanha, Brasil e muitos outros territórios, incluindo Portugal que continua a marcar fortemente o percurso da banda. Os media e os fãs referem que é no palco que a banda revela o seu melhor, através de enérgicos, surpreendentes e inesquecíveis concertos que por onde passam deixam uma forte marca.

 

A noite contou ainda com a música dos Trio Naranjus: "3 seres humanos a cantarem e a tocarem 6 instrumentos musicais como se fossem 5 ou 6 músicos. Vários géneros e nacionalidades musicais de pop-rock de várias eras do século XX (e uma ou outra pérola do século XXI). Versões electro-acústicas de tudo e mais alguma coisa. Mais de 15 anos juntos em palco. Milhares de quilómetros percorridos e de horas a actuar. Sérios e divertidos, por vezes imprevisíveis, mas sempre muito empenhados em dar um grande concerto, para mais tarde recordar. Assim é o Trio Naranjus. Sejam bem-vindos." Com Tiago Barbosa (voz, teclado e shaker ocasional), Pedro Soares (voz, guitarra, baixo e pandeireta de pé (embora sentado) e Pedro Carvalho (voz, guitarra, cajon, prato e pandeireta de pé (embora sentado).

E com o humor de ALDO LIMA, um dos pioneiro do stand-up comedy em Portugal. O seu espectáculo tem o seu estilo muito próprio e inconfundível, numa junção de textos que foi testando nos últimos tempos e material novo que descrevem de forma irónica, acutilante e sagaz, a sua visão perspicaz do mundo em que vive e viveu. Um espectáculo de humor inteligente e carregado de gargalhadas. É uma viagem ao longo dos anos e das experiências de vida com que todos, numa ou noutra situação, se identificam.

Ok
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e lhe oferecer uma melhor experiência de utilizador. Saber Mais